(19) 3411.7859
(19) 99833.8625
Carrinho
0 Item(s) R$ 0,00
(0)
Trocas e devoluções
Em caso de trocas/devoluções, são válidas as condições abaixo:
 
- informar à Central de Atendimento, o ocorrido, por email ou telefone, para instruções iniciais;
 
- Produtos eletrônicos como acessórios, consoles, controles, baterias, entre outros, são enviados ao cliente com selo de garantia da Gamebox, válidos por 3 meses pela loja, contra defeitos de fabricação. Não se encaixam nessa categoria: produtos avariados, quebrados, riscados, trincados ou simplesmente danificados por mau uso por parte do cliente. Caso retorne um produto, e o mesmo for constatado pela equipe técnica, que o problema ocorreu por ordem natural (defeito de fábrica), o mesmo será consertado/trocado. Caso o produto tenha sido avariado por mau uso, será cobrado o valor de serviço técnico; 
 
- Produtos caracterizados como Skins (adesivos): Por ser de fácil aplicação, o produto não possui garantia, pois enviamos por email e vídeos no Youtube, as dicas de como aplicar/colar, estendendo-se assim, a responsabilidade do cliente, em colar o produto adequadamente. Quanto à qualidade do produto, o mesmo é recortado eletronicamente, não podendo então, ter a possibilidade de um skin sair diferente da outra, pois trata-se de uma escala industrial;
 
- Aplica-se a troca de skins caso o modelo tenha sido escolhido por engano pelo cliente.
 
Observação:O custo de envio de qualquer produto para troca, é pago pelo cliente, ou conforme acordado entre ambas as partes. 
 
Em caso de dúvidas, sempre entre em contato.
Newsletter Inscreva-se para receber novidades e promoções

Venda de Jogos - Consoles
Acessórios Eletrônicos - Skins Exclusivas
Assistência Técnica em Games

Endereço: Av. Antonia Pizzinato Sturion, 33 Jd. Petrópolis - Piracicaba/SP

Telefone: (19) 3411.7859

WhatsApp: (19) 99833.8625

E-mail: atendimento@gameboxoficial.com.br

Razão Social: Gamebox.pira LTDA ME| CNPJ: 10.565.434/0001-92